Câmara aprova Projeto de Lei de estacionamento rotativo em frente às farmácias de Pontal do Araguaia

por Konrad Felipe / Assessor — publicado 19/11/2019 15h25, última modificação 19/11/2019 15h28
Foi aprovado por unanimidade durante a sessão realizada na noite da última segunda-feira (18/11), o Projeto de Lei nº40/2019, que “Disciplina o estacionamento temporário e rotativo de veículos em frente às farmácias, drogarias e estabelecimentos similares e dá outras providencias”, de autoria do vereador Claudio Freitas (PDT).

Com a aprovação, o Projeto tem 15 dias para ser sancionado pelo prefeito municipal.

O Projeto prevê que as vagas de estacionamento em frente a farmácias servem para uso exclusivo de clientes destes estabelecimentos. Além do tempo máximo de uso de 15 minutos, os veículos devem ocupar as vagas sempre com o pisca alerta acionado.

O vereador agradeceu o voto dos colegas vereadores, e disse que o Projeto após sancionado pretende acabar com os conflitos. “Fico feliz com a aprovação, agora vamos aguardar a sanção do prefeito, para que a população e os comerciantes possam ter mais comodidade”, justifica o vereador.