Câmara realiza sessão e cria Comissão Especial do FETHAB

por Konrad Felipe / Assessoria — publicado 11/09/2019 19h55, última modificação 11/09/2019 20h02
Os vereadores de Pontal do Araguaia, se reuniram na noite da última segunda-feira (9/9), para 104ª sessão ordinária. Os vereadores aprovaram quatro Indicações, uma Moção e a Resolução que cria a Comissão Especial do FETHAB, que analisará os gastos do recurso no município.

Resolução aprovada

Resolução nº9/2019, que “Cria a Comissão Especial de Vereadores”, de autoria do presidente da câmara, vereador Leandro Cardoso (PSB). A Resolução, compõe os titulares da Comissão, que tem o objetivo de apurar os gastos com o FETHAB.

Indicações aprovadas

Fabiana Corte (PSD)

996 – 9/9 – Solicita ao Executivo a criação do banco de medicamentos do município.

Claudio Freitas (PDT)

997 – 9/9 – Solicita ao deputado federal Neri Geller, o agendamento de uma reunião para discutirmos a vinda de cursos na área de agrárias para o Campus de Pontal do Araguaia.

998 – 9/9- Solicita ao deputado federal Neri Geller, recursos para a criação de uma fazenda experimental no Campus da UFMT de Pontal do Araguaia.

Glória (PSDB)

999 – 9/9 – Ao Executivo com cópia ao Serviço de Água e Esgoto, solicitando a limpeza dos arredores da Estação de Tratamento de Água.

Moção aprovada

Claudio Freitas (PDT)

111 – 9/9 – Moção de aplauso aos diretores da Rádio Atitude FM.