Câmara sedia Audiência Pública sobre Educação Ambiental e Plano Diretor de Pontal do Araguaia

por Konrad Felipe / Assessoria — publicado 01/10/2019 18h22, última modificação 01/10/2019 18h22
A Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, sediou na noite de quinta-feira (26/9), Audiência Pública sobre Educação Ambiental e Plano Diretor.

A audiência contou com a participação de vereadores, gestores, prefeito e a população que compareceu em grande número.

A proponente do evento vereadora Glória (PSDB), falou sobre seu papel no desenvolvimento do Plano Diretor e a política de Educação Ambiental no município. “Como vereadora e estou fazendo minha parte e convido a toda população a contribuir para minimizar os impactos ambientais em Pontal do Araguaia. Estamos num período chave em Pontal, período de forte estiagem e incêndios florestais, afetando toda uma população. A partir desta Audiência Pública iremos buscas soluções, trabalhar Projetos de Lei e trabalhar com mais afinco na questão ambiental”, frisou a vereadora.