Câmara sedia Workshop sobre resíduos sólidos

por Konrad Felipe / Assessoria — publicado 12/09/2019 16h55, última modificação 12/09/2019 17h00
O Instituto Técnico de Educação Esporte e Cidadania – ITEEC BRASIL, e a Prefeitura Municipal de Pontal do Araguaia, realizam na manhã de sexta-feira (13/9), na Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, o Workshop sobre Resíduos Sólidos.

O evento acontece a partir das 8h, e é voltado para toda a população.

O acontecimento contará com a participação de gestores municipais. Na oportunidade será apresentado o projeto “Lixo Zero”, e debatido a possibilidade da implantação de uma usina de reciclagem, que consumirá todo o lixo da região sem manter um aterro sanitário.

Além da organização do Consórcio de resíduos sólidos da região de Barra do Garças e Água Boa, a ação faz parte do movimento do Dia Mundial da Limpeza.

Participe.