Praça Justino Malheiros agora conta com internet gratuita

por Konrad Felipe publicado 19/11/2019 14h25, última modificação 19/11/2019 14h30
A Praça Justino Malheiros, é o primeiro espaço público de Pontal do Araguaia a contar com acesso gratuito à internet. O sistema wi-fi está em fase de testes e ajustes, e funcionará 24 horas por dia, inclusive, nos finais de semana e feriados

A iniciativa é da empresa InfoBarra por meio da solicitação do presidente da Câmara de Pontal do Araguaia, vereador Leandro Cardoso (PSB).

Leandro que esteve em visita à Praça acompanhando a instalação dos equipamentos afirmou estar muito contente com o atendimento desta demanda. “Muitos municípios têm adotado essa medida e esperamos que, com o tempo e os ajustes necessários, seja possível estender para toda a cidade”, salientou.

Na ocasião, Leandro Cardoso destacou a importância do wi-fi livre para a consolidação de uma política de “inclusão digital e atendimento àqueles que não têm condições de pagar pelo acesso”, além de agradecer a empresa InfoBarra que tem exercido papel social muito importante.