Presidente da Câmara cobra término do asfalto no bairro Araguaia Center

por Konrad Felipe / Assessoria — publicado 11/11/2019 19h10, última modificação 11/11/2019 19h19
O presidente da Câmara de Pontal do Araguaia, Leandro Cardoso (PSB) voltou a cobrar da Prefeitura a execução de obras do término de asfaltamento do bairro Araguaia Center.

Durante uma visita de vistoria das obras, o vereador Leandro Cardoso, constatou que a Prefeitura está com as obras atrasadas em mais de 15 dias e exige a conclusão das obras de pavimentação asfáltica no bairro.

“A região central de nossa cidade precisa ser fiscalizada para que as obras sejam concluídas, esperamos que o Poder Executivo realmente tenha compromisso com essa parte da cidade. Essa obra foi orçada em mais de meio milhão, e até agora não foi finalizada tendo em vista que o prazo para conclusão já foi vencido, este fato está causando grande queixa por parte dos moradores desse bairro e esperamos que em breve o prefeito finalize essa obra”, colocou o presidente da câmara, vereador Leandro Cardoso.

Desde o dia  6 de outubro, o vereador esteve fiscalizando as obras de asfaltamento do bairro, onde constatou o alagamento decorrido das primeiras chuvas do ano, por conta da falta de manilhamento.