Reunião apresenta ações no Dia Mundial da Limpeza

por Konrad Felipe / Assessoria — publicado 09/09/2019 19h55, última modificação 09/09/2019 19h55
Acontece no dia 28 de setembro em Pontal do Araguaia, Barra do Garças e Aragarças, o Dia Mundial da Limpeza. Na noite de quinta-feira (5/9), aconteceu na Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, após audiência pública sobre o estacionamento da Avenida Universitária, a reunião preparatória de ações do dia Mundial da Limpeza.

Uma força-tarefa será montada em setembro, para comemorar o Dia Mundial da Limpeza, que busca passar uma mensagem a comunidade de um mundo melhor a começar pela conscientização de jogar o lixo no lixo.

Esse projeto começou há três anos, e está ganhando força e cada vez mais envolvendo as cidades co-irmãs de Barra, Pontal e Aragarças.

A reunião com o coordenador do projeto, Tenente Guilherme do Exército, informou quais ações serão realizadas no Dia Mundial da Limpeza. A data é comemorada no dia 15 de setembro, que coincide com o aniversário de Barra do Garças, mas este ano a atividade será realizada no dia 28 de setembro nas três cidades.